5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásApós jogo com Flamengo, torcedor do Goiás é baleado por policial civil...

Após jogo com Flamengo, torcedor do Goiás é baleado por policial civil e morre

O torcedor Helenio Rodrigues de Cardoso Filho, de 30 anos, morreu após ser baleado por um policial civil de folga. Ele torcia para o Goiás e chegou a ser levado ao Hospital de Urgências, mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico.

Segundo testemunhas relataram ao portal Mais Goiás, Helenio estava com um grupo de torcedores esmeraldinos que abordou um trio de flamenguistas, dentre os quais estava Gabriel Tortura Chaves, e queria que eles tirassem as camisas do time carioca. Neste momento, Chaves teria sacado uma pistola e se identificado como policial civil.

Mais da partida
Goiás busca empate na garra
Esmeraldinos citam soberba flamenguista

- Anúncio -

O grupo de torcedores do Goiás teria ignorado a arma e partido para cima para retirar as camisetas. Foi aí que o policial teria disparado e atingido a barriga de Helenio, que foi socorrido ainda com vida.

Em nota, a Polícia Civil informou que o policial foi preso em flagrante. Ele foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Chaves foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P