O Vila Nova embarcou para Belém na manhã de domingo (10), para encarar o Paysandu na 21ª rodada da Série B. Porém, o colorado goiano não pode contar com a presença do lateral-direito Elias, uma vez que ele está suspenso. Além disso, outros quatro nomes não foram relacionados por motivos clínicos: Walisson Maia (zagueiro), Jean Mota (meia), Bruno Xavier (meia-atacante) e Gabriel Poveda (atacante).
Mais do Tigrão:
Com uma a mais, Vila vence o Atlético-PI e sai na frente na final da Série A3 feminina;
De olho em recuperação, Paulo Turra crava: “gosto de trabalhar sob pressão”
Na ocasião, Jean Mota e Bruno Xavier ainda estão na transição física para retornar aos gramados, após se recuperarem de lesões. A princípio, ambos devem estar à disposição do técnico Paulo Turra para o clássico contra o Goiás, na 22ª rodada. Já Gabriel Poveda e Walisson Maia ainda estão entregues ao departamento médico, e por isso, são dúvidas para o confronto com o rival alviverde.
Em Belém, o Vila Nova encara o Paysandu na noite de segunda-feira (11), às 21h30, no Mangueirão. Devido às baixas, uma provável escalação inicial vilanovense seria: Halls; Thalys, Tiago Pagnussat, Weverton e Willian Formiga; João Vieira, Arilson e Igor Henrique; Dodô, André Luís e Guilherme Parede.
Na classificação, o Tigrão se encontra em 9º lugar com 27 pontos. O colorado vem de uma derrota para o Coritiba em casa, por 2×1. Por outro lado, o Papão ocupa a vice-lanterna (19ª posição), e tem apenas 21 pontos. O bicolor chega ao desafio após empatar em 1×1 com o Athletico-PR na Arena da Baixada, e não perde há nove rodadas.