Na noite desta quinta-feira (22), o MonteCristo, única equipe goiana na Superliga B, tem confronto decisivo pelas quartas do torneio. O Lobo-Guará irá receber o Blumenau na Arena MonteCristo às 19h30, pelo segundo jogo do confronto melhor de três entre as duas equipes. No primeiro embate, na casa dos adversários, o Moc sofreu uma derrota por 3 a 0.
Buscando forçar o terceiro e último jogo, a equipe comandada por Jonas Fonseca terá de repetir as atuações que a credenciou entre as melhores da competição. Na fase de grupos da Superliga B, o Moc terminou com quatro vitórias em sete confrontos disputados.
Goiânia receberá seleção brasileira de vôlei em junho!
A expectativa é de casa cheia para o jogo. Foram várias promoções realizadas pela organização do MonteCristo durante a semana. O preço dos ingressos para o duelo é de 10 reais.
Para o treinador do time goiano, a dedicação de seus atletas segue firme para a partida, afirmando que é a equipe mais comprometida a qual já trabalhou. Jonas ainda acrescentou que os jogadores do Lobo-Guará têm a dedicação necessária para avançarem de fase.
O capitão e um dos pontas da equipe, Muryllo Almeida garantiu que mesmo o pouco tempo de treinamento foi suficiente para corrigir os erros apresentados no primeiro duelo: “Treinamos bem e focados. Identificamos os nossos erros e trabalhamos para não errarmos mais”.
Em caso de vitória nesta quinta, o MonteCristo voltará a atuar no próximo sábado, na última e decisiva partida. Quem avançar deste confronto irá enfrentar o ganhador do embate entre Ribeirão Preto e Uberlândia.