Nesta sexta-feira (3), o Vila Nova visita o CSA no Estádio Rei Pelé, a partir das 21h30. O jogo, válido pela 22ª rodada da Série B, coloca frente a frente duas equipes em momentos semelhantes na temporada, em meio a trocas de comando. Tentando recuperação no Campeonato Brasileiro, os times precisam pontuar.
Mais do Tigrão
Higo Magalhães, sobre duelo: “o adversário vai vir mobilizado”
Apesar de estar regularizado, meia não jogará contra o CSA
O Vila Nova contou com a demissão de Hemerson Maria. No jogo contra o Avaí, o treinador interino Higo Magalhães assumiu mais uma vez o comando e liderou o time no triunfo sobre os catarinenses por 1×0, no OBA. O resultado fez com que os goianos deixassem a zona da degola, mas eles precisam sustentar a reabilitação para não voltarem ao Z-4.
No lado do CSA, o técnico Ney Franco foi demitido após duas derrotas consecutivas. Sob a tutela de Mozart, o Azulão tenta se reabilitar na Série B e retornar à primeira página da tabela de classificação. Caso seja derrotado, o clube pode perder até duas posições e cair para o 13º lugar, se distanciando da faixa de cima.
Vila e CSA já se encontraram pela Série B deste ano. No Aníbal Batista de Toledo, o Tigre conquistou a sua única vitória no primeiro turno, em 1×0, justamente diante do adversário desta sexta-feira.