5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaHigo Magalhães crê em desafio no Rei Pelé: "o adversário vai vir...

Higo Magalhães crê em desafio no Rei Pelé: “o adversário vai vir mobilizado”

Apesar do momento turbulento vivido pelo Vila Nova na temporada, o triunfo diante do Avaí deu uma ligeira tranquilidade para o time continuar na briga contra o rebaixamento na Série B. Nesta sexta (3), o Tigre mede forças com o CSA no Rei Pelé, e o técnico Higo Magalhães acredita em um grande desafio devido ao momento vivido pelos adversários.

Mais do Tigrão
Apesar de estar regularizado, meia não jogará contra o CSA
CSA demite técnico Ney Franco antes de embate com o Vila

Recentemente, o treinador Hemerson Maria pediu demissão do Vila e Higo Magalhães foi novamente efetivado para comandar o alvirrubro. Em seu retorno, os goianos voltaram a vencer após cinco jogos e ganharam um novo gás para a sequência do ano.

- Anúncio -

Porém, os próximos adversários do clube vivem um momento semelhante. O CSA demitiu o técnico Ney Franco depois de duas derrotas consecutivas e contratou Mozart para seu lugar. Com isso, Higo Magalhães prevê uma motivação a mais dos alagoanos por conta da troca de comando, mas salientou um ponto positivo quanto ao leque de opções no elenco.

“É um desafio. Acho que hoje, graças a Deus, temos a possibilidade de todo mundo ter condições de jogo. A gente tem esse grande desafio, tentar dar sequência em termos de pontuação. O mais difícil nesta competição é ter essa sequência de vitórias, e entendemos que o adversário vai vir muito mobilizado com a situação de troca de comando. O Mozart é um cara que conhece bem o ambiente do CSA, vai tentar motivar a todos”, analisou.

No momento, o Vila ocupa a 16ª colocação da Série B, com um ponto a mais do que o Londrina, primeiro membro do Z-4. O CSA, por sua vez, figura na 11ª posição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P