O Vila Nova terá três desfalques diante do líder Fortaleza, às 21h30 de sexta-feira, no Castelão: Mateus Pasinato, Wesley Matos e Elias. Desta forma, o goleiro titular será Rafael Santos, que garante estar pronto.
“Sabia que, se não fosse titular, iriam precisar de mim durante o campeonato. Existe uma linha de respeito muito grande, independente de quem está jogando e tenho a confiança da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Não tem momento melhor para o goleiro, é um jogo para mostrar porque fui contratado pelo Vila. É um momento importante, em que o grupo está precisando de mim. Estou preparado e espero dar sequência ao trabalho que está sendo feito”.
–> Giaretta espera Vila paciente para aproveitar a “hora certa”
Com 18 gols sofridos, o Tigrão é dono da defesa menos vazada da Série B. O confronto de sexta será contra o Fortaleza, que tem o ataque mais positivo, com 39 gols anotados. O embate dos melhores times nesses quesitos será interessante, acredita Santos.
“Eles têm o melhor ataque, o que mais finaliza e mais cruza bola na área. Jogar no gol no sosso time é muito bom, porque temos uma linha de defesa muito qualificada, e nosso ataque ajuda bastante. Nosso esquema tático é muito bacana, com todos ajudando”.