5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila Nova"Não tem momento melhor", destaca Rafael Santos sobre assumir a titularidade

“Não tem momento melhor”, destaca Rafael Santos sobre assumir a titularidade

O Vila Nova terá três desfalques diante do líder Fortaleza, às 21h30 de sexta-feira, no Castelão: Mateus Pasinato, Wesley Matos e Elias. Desta forma, o goleiro titular será Rafael Santos, que garante estar pronto.

“Sabia que, se não fosse titular, iriam precisar de mim durante o campeonato. Existe uma linha de respeito muito grande, independente de quem está jogando e tenho a confiança da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Não tem momento melhor para o goleiro, é um jogo para mostrar porque fui contratado pelo Vila. É um momento importante, em que o grupo está precisando de mim. Estou preparado e espero dar sequência ao trabalho que está sendo feito”.

–> Giaretta espera Vila paciente para aproveitar a “hora certa”

- Anúncio -

Com 18 gols sofridos, o Tigrão é dono da defesa menos vazada da Série B. O confronto de sexta será contra o Fortaleza, que tem o ataque mais positivo, com 39 gols anotados. O embate dos melhores times nesses quesitos será interessante, acredita Santos.

“Eles têm o melhor ataque, o que mais finaliza e mais cruza bola na área. Jogar no gol no sosso time é muito bom, porque temos uma linha de defesa muito qualificada, e nosso ataque ajuda bastante. Nosso esquema tático é muito bacana, com todos ajudando”.

Com 43 pontos, o Vila é o quinto colocado e, em caso de triunfo, retorna ao G-4. Já o time cearense está na ponta da tabela, com quatro pontos a mais. Rafael Santos comentou o que pode fazer a diferença em um confronto direto e decisivo. “Temos de estar atentos a todas as situações, desde o par ou ímpar até cobranças de laterais, pois é um jogo que envolve muita coisa”.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P