Na noite de terça (30), o Goiás visita o São Paulo pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola rola às 20h, no MorumBis. O duelo acontece no dia 08 de agosto (quinta), no mesmo horário, na Serrinha. O esmeraldino chega ao duelo após empatar em casa com o CRB, em 1×1, enquanto o tricolor vem de derrota para o Fortaleza, por 1×0, no Castelão.
Mais do Verdão:
Zanardi fala sobre questão emocional do Goiás: “não tem que discutir com a torcida”
Volante que estava no futebol português pode reforçar o Goiás
Atualmente, o alviverde se encontra na 9ª colocação da Série B, com 25 pontos. O Verdão chegou às oitavas após eliminar o Cuiabá na 3ª fase, nos pênaltis. Em contrapartida, o clube da fé ocupa a 6ª posição na tabela da Série A, e possui 32 pontos. O Soberano passou pelo Águia de Marabá-PA na etapa anterior da competição mata-mata.
SÃO PAULO
O técnico argentino Luis Zubeldía tem retornos importantes para o confronto. O atacante Luciano, poupado na derrota para o Fortaleza na Série A, deve retornar ao time titular. Com relação ao último jogo da equipe, Lucas Moura também volta aos 11 iniciais. Além disso, o meio-campista Marcos Antônio, que veio por empréstimo da Lazio-ITA, foi regularizado e pode estrear pelo tricolor paulista.
GOIÁS
O treinador Márcio Zanardi vai contar com o retorno de dois atletas importantes. O zagueiro David Braz volta à formação inicial após cumprir suspensão automática no empate com o CRB. Quem também está novamente à disposição é o volante Marcão Silva, recuperado de lesão.
As baixas do alviverde goiano ficam por conta do volante Edson Felipe, devido à contusão, e do atacante Rildo, que já atuou na competição pelo Juventude. No mais, o meia Dieguinho saiu machucado do último jogo pela Série B. Todavia, ele provavelmente terá condições de atuar.