Após a derrota para o Botafogo-SP, por 1×0, neste sábado (16), o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que não há motivos para preocupação e é necessário “manter a calma”, para a sequência da Série B. O dirigente reconheceu que o time não fez uma boa partida, chegou a afirmar que “nada deu certo”, mas que ainda há tempo suficiente para o time conseguir o objetivo maior, que é o acesso para a Série A.
Mais do Dragão:
Zagueiro mostra confiança em vitória em São Paulo
Sete dos 11 jogos restantes do time na Série B são confrontos diretos
Veja como foi a derrota para o Pantera
– Nós não fizemos um bom jogo. Foi uma partida em que a nossa saída de bola foi muito lenta. O campo é duro e seco, e fez com que o time demorasse a adaptar. Então foram várias situações, jogamos em campos de altíssimo nível e encontramos isso aqui. O espírito também não estava bom, foi um dia que nada deu certo, mas paciência. É um momento de ter calma, ainda temos 10 partidas, 30 pontos para ser disputado, somos a equipe que menos perdeu no campeonato, apenas seis derrotas nossas. Então temos que apegar, estudar e melhorar. Temos que entender que tem dias que as coisas não acontecem, a derrota foi doída, mas faz parte, e temos agora uma decisão contra um time que está dentro do G-4 e temos que fazer um grande jogo, junto com nossa torcida. Não adianta lamentar mais, temos mais 10 decisões pela frente.
Com a derrota, o Dragão é o oitavo colocado com 44 pontos e neste momento está a três pontos de distância do primeiro time do G-4, o Juventude que tem 47. No entanto, essa diferença poderá ser aumentada para cinco, caso o Guarani vença o Tombense, neste domingo (17). O próximo duelo do Atlético será na sexta (22), às 21h30, no Antônio Accioly, contra o Criciúma.