Moisés diz que Vila vai sentir falta do apoio da torcida no JK

139
Anúncio
Foto: Douglas Monteiro/Comunicação Vila Nova FC

O Vila Nova vai enfrentar o Paysandu no próximo sábado, 15, no Estádio JK, em Itumbiara. Isto porque o time colorado começa a pagar a punição da perda de cinco mandos de campo em decorrência da briga de torcedores colorados com esmeraldinos no clássico do dia 24.

Mesmo jogando longe de Goiânia, o atacante Moisés lamenta atuar longe do torcedor colorado. “A gente lamenta um pouquinho porque diferente das torcidas de outros times que só vão no Serra Dourada em dia de clássico, a nossa vai em todas as partidas e sempre está nos empurrando,” elogia.

Confira mais informações do Vila Nova

No Campeonato Goiano, Moisés havia reclamado de atuar como centroavante no time do técnico Mazola Júnior. Agora faz uma função parecida sem se queixar. O jogador explica que na nova formação, ele joga um pouco mais deslocado pelo lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moisés voltou a marcar contra o Paraná. Mas ele diz que não se preocupa muito em balançar as redes. “Eu me cobro mais para ajudar o time a vencer,” diz.

Questionado sobre o grande número de jogadores que marcaram gols pelo Vila Nova na Série B, Moisés diz que isto é o reflexo de um time que se defende e ataca em bloco.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here