Na tarde deste domingo, o estádio Genervino da Fonseca vai receber a última partida do Crac na elite do futebol goiano em 2017. Já rebaixado, o Leão do Sul apenas cumpre tabela diante do Vila Nova, já garantido nas semifinais. A bola vai rolar a partir das 16 horas.
Com apenas 8 pontos em 13 rodadas, o Crac foi o primeiro clube rebaixado para a Divisão de Acesso 2018. Com o descenso confirmado, vários atletas, como Frontini, já foram liberados. Em relação ao time que iniciou o duelo contra o Iporá, o meia Robertinho e o atacante Nino Guerreiro devem ser novidades.
Com 21 pontos, o Tigre aparece na segunda posição do grupo A. Dependendo da combinação de resultados, pode terminar na ponta da chave (e no segundo lugar geral) ou até mesmo acabar a fase classificatória na quarta colocação geral (caso de tropeço combinado com triunfo do Atlético).
A equipe colorada terá oito desfalques para o confronto. O lateral-esquerdo Jonathan está suspenso e outros sete estão lesionados: o goleiro Elisson, Alisson Brand, Luizão, Patrick, Luizão, PH, Lausen e o meia Hiroshi. Dessa forma, o time terá muitas caras novas entre os titulares, como Foguete, Moraes Júnior, além da manutenção de Stéfano Yuri entre os titulares.