Pela terceira rodada da Superliga B 2018, MonteCristo e Santo André se enfrentaram na Arena MonteCristo. Melhor para os goianos, que venceram por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 25-19. Foi a segunda vitória seguida do time goiano na competição, enquanto os paulistas amargaram seu terceiro revés em sequência.
O próximo jogo da equipe goiana será diante do Itapetininga, mais uma vez em casa. Já o Santo André vai até Brasília visitar o Upis, em partida na AABB. A quarta rodada da Superliga B será realizada no dia 17 de fevereiro. Veja a tabela completa e atualizada do torneio!
Vantagem inicial mantida
A equipe goiana conseguiu abrir vantagem no início do primeiro set. Mesmo assim, o Santo André não se deu por vencido, ficando na cola dos donos da casa. Com paciência e administração, os comandados de Jonas Fonseca conseguiram controlar a vantagem e fecharam o set em 25 a 20.
Levandoski comanda virada do Lobo-Guará
Para o segundo set, o time visitante começou a todo vapor, forçando o treinador do Lobo-Guará a pedir um tempo logo no início. Após a pausa, o Moc voltou melhor e através de bloqueios primordias de Levandoski, conseguiu diminuir a vantagem do adversário e posteriormente virar a parcial. A estrela do camisa 12 não parou de brilhar e foi dele que veio o ponto para fechar o set.
Terceiro e último ato conclui vitória do Moc
Embalada pelo bom último set, MonteCristo voltou para a terceira etapa jogando bem e conseguindo uma vantagem inicial considerável. A partida acabou sendo paralisada com a parcial em 9 a 6 para o Moc, devido a forte chuva de momento.
Após quase 2 horas de pausa o jogo foi retomado. As equipes não sentiram muito a pausa e seguiram com intensidade no duelo. Em mais uma prova de paciência e administração, o MonteCristo conseguiu segurar a vantagem e encerrou o set em 25 a 19, conquistando sua segunda vitória na Superliga B 2018.