Moacir se diz pronto para substituir Geovane: “Me preparo cada dia mais”

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

Na tarde de quinta-feira (19), o Vila Nova teve a péssima notícia da lesão do capitão Geovane, um dos jogadores mais importantes do elenco. Contudo, apesar da relevância do desfalque, há muitos motivos para não se preocupar. Primeiro substituto da posição de volante, Moacir já mostrou ótimo futebol e provou que pode substituir à altura o companheiro.

O experiente atleta, embora não seja titular, é o 12º jogador de Hemerson Maria. Moacir costuma entrar na absoluta maioria das partidas e é o substituto imediato na falta de Wellington Reis ou do próprio Geovane. Para ele, tudo isso o credencia como uma opção confiável para estar entre os 11.

– Me preparo todo dia e a cada dia mais. Tenho certeza que posso substituir o Geovane e qualquer outro que seja considerado titular. Eu sempre trabalho para jogar, visando a titularidade. Mas por opção do treinador tenho ficado no banco e respeito muito isso. Venho entrando e fazendo meu papel. Fui titular contra o Paysandu, mas por opção fiquei no banco novamente contra o Brasil de Pelotas. Venho tentando corresponder. As oportunidades não avisam quando vão aparecer. Venho trabalhando para isso. Creio que terei a chance de jogar e vou tentar dar o meu máximo – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tour em Santa Catarina

Depois de enfrentar o Brasil de Pelotas em casa, o Vila Nova volta a atuar longe de Goiânia. Na terça-feira (24), o Tigre visita o Figueirense. Na sexta-feira (27), fecha o tour em Santa Catarina encarando o Criciúma no Heriberto Hulse. Com cinco vitórias em oito partidas como visitante, Moacir considera que a equipe colorada já tem a receita para vencer.

– É manter o nosso foco e a nossa performance. A gente tem uma boa pegada e explora bem os contra-ataques. Temos um time experiente, que sabe sofrer na hora de sofrer e jogar quando tem que jogar. Isso tem sido essencial fora de casa – destacou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE