5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Com mistério no meio-campo, Anápolis se prepara para encarar Rio Verde

Com mistério no meio-campo, Anápolis se prepara para encarar Rio Verde

O técnico Vilson Taddei, do Galo, faz mistério no time que deve começar jogando neste domingo, 15, diante do Rio Verde, às 15h30, fora de casa, pela Divisão de Acesso. Ao certo, o atacante Nunes, suspenso, não joga. Com isso, João Magno pode ter chance.

Mais da segundona!
-> Confira a tabela completa da Divisão de Acesso
-> Volante Dudu elogia estrutura do Anápolis e já quer estrear: ”novo desafio”

Mas a outra possibilidade é que Taddei possa utilizar dois reforços que chegaram essa semana: o volante Dudu, de 23 anos, ex-Brasiliense; e o meia Clebson, de 34 anos, ex-Boa Esporte, Brasil de Pelotas e Treze.

Com isso, o provável Anápolis seria: Jeferson; Lukinha, João Vítor, Guilherme e Cleidson; Éder, Tartá, Dudu (João Magno) e Clebson; Gleidson e Gustavo Henrique.

Ouça a entrevista com o meia Clebson – reportagem: Adelson Maia (especial para EG)

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio