Pelo Mercedes-Benz Challenge, Miro Cruz faz grande corrida, mas acaba penalizado

Foto: Cláudio Kolodziej
Anúncios

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge serviu de aprendizado para Miro Cruz. Dentro da pista, o goiano conquistou diversas posições, evoluiu e estreou andando bem no Autódromo de Londrina. Por duas vezes, Miro escalou o pelotão e chegou a andar na sexta colocação, ficando muito perto do pódio, mas acabou sendo penalizado por um toque em Roger Sandoval. Após a corrida, ele falou sobre a punição sofrida.

“Saí de décimo e já estava em sexto lugar quando fui penalizado com um drive-trough. Depois, escalei o pelotão de novo e quando estava em P6 houve o toque com o Roger Sandoval. Os comissários entenderam que era intencional e me desclassificaram da prova”, conta Miro Cruz.

Apesar do toque com Roger Sandoval, que aconteceu durante disputa por posição na curva da subida da Caixa D’água, Miro disse estar contente com a evolução que seu carro apresentou durante a corrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vinha atrás dele e tinha pouca visibilidade por conta do spray que se formava. Quando tentei a ultrapassagem ele defendeu e o toque foi inevitável. Mas estou contente com a evolução que o carro apresentou e acredito que teremos muito a comemorar na etapa de Curvelo”, finalizou.

A próxima etapa da categoria está marcada para o dia 14 de julho, no Autódromo dos Cristais, na cidade de Curvelo, em Minas Gerais.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE