De olho na liderança do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goiânia quer engatar a terceira vitória seguida diante do União Rondonópolis, neste sábado (21), às 16h, no estádio Luthero Lopes, no Mato Grosso.
A equipe de Edson Junior chega embalada após ter vencido o confronto direto contra a Aparecidense na última rodada, por 2 a 1. O resultado deixou o Galo com os mesmos 22 pontos do rival goiano, perdendo apenas no saldo de gols. Agora, apenas um empate garante a equipe alvinegra na próxima fase.
Mais do Galo:
-> Goiânia inicia venda do novo terceiro uniforme
O União, no entanto, vive situação bem diferente. A equipe mato-grossense é o lanterna do Grupo 5, com apenas 11 pontos. A equipe vem de uma derrota grande para o Vitória-ES por 3 a 0, e caso ainda queira sonhar com uma classificação, precisa vencer o Goiânia dentro de seus domínios.
O Galo aposta na boa fase do ataque para vencer o jogo. Nos últimos cinco jogos, foram onze gols marcados e com um grande momento de atacantes como Du Gaia e Kaio Wilker. O União, por outro lado, tem a pior defesa do grupo, com 24 gols sofridos