5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Para garantir classificação, Aparecidense encara o Vitória-ES

Para garantir classificação, Aparecidense encara o Vitória-ES

Apenas um ponto separa a Aparecidense da vaga para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Vitória-ES, no sábado (21), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, e basta um empate para o Camaleão carimbar a classificação.

 

Mais do futebol goiano:
-> Após votação popular, Anápolis divulga uniformes para 2021.
-> Aparecidense contrata experiente volante e atacante ex-Jaraguá

Líder do Grupo 5 com 22 pontos, a Aparecidense quer se recuperar da derrota amarga para o Goiânia por 2 a 1 na rodada anterior. O resultado deixou a primeira colocação da equipe de Aparecida ameaçada, já que o Galo empatou na pontuação e pode pegar a liderança já nesta rodada em caso de novo tropeço.

O Vitória-ES conseguiu um embalo maior após ter vencido o União Rondonópolis por 3 a 0 e saído das últimas colocações no grupo. A equipe capixaba precisa do triunfo para tentar entrar no G-4 e deixar Águia Negra e Real Noroeste para trás.

Ficha Técnica:
Aparecidense x Vitória-ES
13ª rodada – Campeonato Brasileiro da Série D 2020
Data: 21/11/2020
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo

Arbitragem: Djonaltan Costa de Araujo (PA) apitará o jogo, auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).

Aparecidense: Tonny; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Robert, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho.

Vitória-ES: Paulo; Cassio, Danrley, Lucas e Geisandro; Jeferson, João Junior e Anderson Silva; Toni Galego, Anderson e Vitor.
Técnico: Gilberto Pereira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio