Veja tudo o que rolou na Minimaratona 31 de Julho em Anápolis

Anúncios

Quase 5 mil pessoas competiram na Minimaratona 31 de Julho, em Anápolis, no último domingo, 28. Destaque entre os participantes, o queniano Stanley Kipchrchir Koech venceu o percurso dos 10,5 km, tempo de 32’14. A angolana Felismina Vendohali Tchihanda Cavela, com tempo de 37’53, triunfou no feminino 10,5 km. Confira todos os resultados!

Na prova dos 5 km o vencedor no masculino foi José Rodrigo Vieira da Silva com tempo de 14’46, e no feminino, a anapolina Rosângela Gomes de Moraes concluiu o circuito com 18’38. O evento fez parte da comemoração dos 112 anos de Anápolis.

A corrida é realizada pela Prefeitura de Anápolis, e tem a chancela da Federação Goiana de Atletismo. Além de medalhas, premiou com dinheiro os três primeiros colocados de cada categoria e sorteou brindes aos competidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novidade é que os três anapolinos melhores colocados – masculino e feminino – tanto no trajeto 10,5 quanto no de 5 km, vão disputar a Corrida de São Silvestre sem custo. São eles: 

Nilson Pedro Penha (JD Alexandrina)
Rodrigo Roberto de Oliveira (Alto Nível)
Isaac Mendes Davanzo (Alto Nível)
Rosângela Gomes de Moraes (Unimed)
Rainara Brito da Silva Santos (Azápolis/UniEvangélica/Fisiofort)
Janete Gomes Barbosa (Shorikan)
Regiane Braga de Souza (Shorikan)
Juliana Augusta Barbosa dos Santos (Correndo com Pedro)
Maria Edneide Vitoriano da Silva (JD Alexandrina)
Wendel Hebio da Conceição (Shorikan)
Jesse Rodrigues de Paula (Shorikan)
Emanuel Fernandes Lima (Azápolis/UniEvangélica/Fisiofort)

Em breve serão abertas as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida. A prova acontece dia 25 de agosto, na Vila Jaiara, largada às 8h.

Veja o que rolou!

Imagens: Rossini Pasti e Carlos Pasti

Comentários

comentários

PUBLICIDADE