5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Mineiros e Cerrado vencem e se classificam para as quartas da terceirona

Mineiros e Cerrado vencem e se classificam para as quartas da terceirona

A quinta rodada da Terceira Divisão do Goianão teve o seu início nesta terça-feira (2), com a realização de três jogos. Tivemos o empate entre ABD e Guanabara City, por 1×1, no Abrão Manoel da Costa, além das vitórias do Mineiros e Cerrado, que se classificaram para as quartas da competição.

 

A Águia triunfou sobre o Santa Helena, fora de casa, por 2×1, no estádio Pedro Romualdo Cabral. Já o Lobo venceu por 3×1, a Aseev, também fora de casa, no Valdir Cândido. As duas equipes agora se juntam a ABD e Aseev, que também já haviam garantido suas vagas para a próxima fase.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Confira os resultados da quarta rodada do torneio
Aparecidense vai disputar a final da Série D 
Dragão tem desfalques para o duelo contra o Flamengo
Veja a tabela da terceira divisão do goianão 

Com isso, restam apenas quatro vagas que serão definidas nas próximas rodadas. O complemento da quinta rodada, ou a segunda do segundo turno, ocorre nesta quarta-feira (3), com mais três jogos. 

No Zico Brandão, o União Inhumas recebe o Monte Cristo, às 09h30. Apenas o União Inhumas ainda tem chances de se classificar como um dos melhores terceiros colocados, mas para isso é preciso vencer para continuar sonhando.

No Pedro Romualdo Cabral, o Independente recebe a Rioverdense, às 15h30; caso a Rioverdense vença, ela garante a sua classificação antecipada. Vitória do Independente coloca o time na segunda colocação e deixa o clube dependendo apenas de si na última rodada para se classificar. 

Para encerrar, o Bela Vista encara o América de Morrinhos, no Geraldo Felipe, às 15h30. O time da casa precisa vencer para chegar na última rodada dependendo somente dele para classificar. Já o América precisa vencer, além de triunfar na última rodada e torcer para algumas combinações de resultado, tornado as chances muito complicadas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio