O atacante Mike foi mais um atleta no Goiás a defender que os jogos de futebol só retornem quando a curva epidêmica da Covid-19 apresentar queda. Conforme o atleta, o Brasil deveria seguir o exemplo de países europeus, que contiveram o avanço do vírus para retomar os torneios.
– O momento ideal é quando começar a baixar a curva, de mortes e contaminação, assim como foi na Europa. A Europa é um exemplo para nós. Então quando começar a diminuir e passar o pico, e nós nos cuidando sempre com todos os protocolos e responsabilidade, acredito que vamos conseguir voltar – afirmou.
Mais do Verdão
FGF descarta torneio amistoso
Clube levará bolada por venda de Arthur
Apesar de ser reticente com o retorno neste momento, o atacante diz que todos querem jogar. Mike revela ainda que viu grande evolução desde que o clube retornou aos treinamentos.
– É totalmente diferente a preparação, a concentração e o físico para o jogo, mas já estou me sentindo muito bem, melhor do que quando cheguei. Agora só faltam os jogos para pegar ritmo de jogo, mas para começar o campeonato já estou me sentindo muito bem – disse.
Dentro do clube, o atleta garantiu estar seguro com os protocolos sanitários implementados para evitar a disseminação da Covid-19. “estamos treinando todos os dias com os protocolos e sentindo mais confiança. Todo mundo está bem, estamos fazendo os exames, ninguém está pegando ou passando o vírus”, pontuou.
Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.