5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaMiguel elogia postura do Goiânia, mas critica desatenção no fim

Miguel elogia postura do Goiânia, mas critica desatenção no fim

Depois de ser nocauteado pelo Atlético, o Goiânia voltou a campo contra a Aparecidense com outro brio. O time se apresentou bem melhor, teve oportunidades de vencer, mas ainda acabou derrotado. De acordo com o meio-campista Miguel, a Galo pagou pela desatenção no fim.

– Entramos com uma postura diferente. Precisávamos mudar e mudamos. Quem veio, viu um time mais aguerrido. Infelizmente tomamos um gol no último minuto de jogo. Durante a partida tivemos duas chances de gols e a arbitragem anulou. O que tiramos de positivo é a forma e a postura que entramos. Agora é corrigir ainda mais, pois não podemos levar um gol no último minuto – disse ao Esporte Goiano.

Mais do Goianão
Confira a tabela completa
Alvinegro lutou, mas foi derrotado no último lance

- Anúncio -

Para Miguel, houve falha de marcação no lance que originou o gol de Alex Henrique, aos 49 da etapa final, na Serrinha. Segundo o volante, vários jogadores erraram e permitiram a vitória do Camaleão.

– Foi uma falha de marcação. Dois caras abafaram o Santillo. Bateram o escanteio curto, tentei abafar o cruzamento e cheguei atrasado na bola. Mudamos a postura, mas temos que manter atenção até o final. A desatenção resultou no gol dos caras – lamentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P