5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoRivais só em campo: Michael é elogiado por Márcio, que responde: ''aprendi...

Rivais só em campo: Michael é elogiado por Márcio, que responde: ”aprendi muito com ele, pra vida”

Destaque do Goiás até então no estadual, o atacante Michael foi fundamental na classificação esmeraldina para a final do Goianão 2019. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Goiânia pelo jogo de volta da semi, em entrevista para a FGF TV, Michael comemorou o triunfo e elogiou o goleiro Márcio num bate-papo entre os dois.

Em seu aniversário, Goiás bate Goiânia e vai em busca do pentacampeonato estadual!

— Agradeço o carinho do Márcio. Quando cheguei no Goiás em 2017, aprendi muito com ele. Saía do treino e ele ficava lá treinando faltas. Hoje faço isso, fico lá tentando também, não sou bom batedor — disse.

- Anúncio -

O atacante do Verde afirmou que sabe da responsabilidade de atuar no Galo. ”Joguei no Goiânia em 2016, sei o quanto é difícil. A gente trabalha bem, todos eles trabalharam com honestidade, mas tem pessoas que não são honestas”, ressalta.

O goleiro Márcio destacou que não será surpresa se o atacante Michael jogar bem a Série A do Brasileirão pelo Goiás. ”Inteligente, dedicado, rápido e sabe fazer gol”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P