O Goiás apresentou oficialmente, na sexta-feira (12), o meia Régis, de 31 anos, e o zagueiro Messias, de 29 anos. Além dos dois atletas, a tendência é de que, em breve, o Esmeraldino apresente mais reforços para buscar uma boa campanha na Série B. Régis e Messias, inclusive, já falam em acesso.
Mais do Verdão:
Goiás empresta goleiro para o Trindade, que vai disputar a Divisão de Acesso
CBF detalha tabela da Série B; Goiás estreia em um sábado, e Vila joga na segunda-feira
Com recepção da torcida, Thiago Galhardo desembarca e já veste a camisa do Goiás
Ex-Guarani, Régis também passou por outros grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Bahia, Cruzeiro e Corinthians. Em 2023, quando jogou a Série B pelo Bugre, o meia disputou 27 partidas na competição, marcou um gol e deu duas assistências. Sobre o Goiás, o jogador diz querer retribuir o carinho recebido no clube com o acesso à Série A.
“Quando um jogador veste uma camisa igual a do Goiás, ele sabe da responsabilidade que vai ter e da grandeza deste clube. Fico feliz pelo reconhecimento e carinho que tenho recebido pela torcida esmeraldina e por todos da instituição. Isso só aumenta mais a minha vontade de querer cada vez mais devolver o Goiás à Série A, que é o seu devido lugar”.
Além de Régis, Messias também chega do futebol paulista, emprestado pelo Santos. O jogador já passou por times como Ceará e Rio Ave, de Portugal. Em 2023, o zagueiro disputou 43 partidas pelo time paulista e fez três gols. Agora no Goiás, ele quer usar a própria experiência na Série B para levar o Alviverde de volta à 1ª divisão nacional.
“Agradeço muito o carinho da torcida pela minha chegada. Eu não costumo ficar muito nas redes sociais, pois passo a maior parte do meu tempo livre com as minhas filhas. Mas, prometo trabalhar muito forte aqui, até pela experiência que tenho na competição, para retribuir essa recepção que tive e para devolver o Goiás à Série A, que é a sua casa”.
O Goiás estreia oficialmente na Série B no dia 20 de abril (sábado), às 18h, contra o Ceará, na Arena Castelão. Até a data do primeiro jogo, Régis, Messias e os demais reforços do Esmeraldino devem ficar à disposição do treinador Márcio Zanardi para os demais jogos da temporada de 2024.