O meia Robert, da Aparecidense, em entrevista realizada para a FGF TV, afirmou que mesmo com a ampla vantagem do Camaleão, nas quartas do Goianão, ainda não há nada definido. A Aparecidense venceu por 3×0 o Anápolis no jogo de ida, no Aníbal Toledo, e agora poderá perder por até dois gols de diferença, que garante a vaga nas semis.
No entanto, Robert pregou cuidado e evitou falar em favoritismo no clima de “já ganhou”, ainda há muito a ser consertado dentro da equipe e isso serve como alerta.
Mais do Camaleão:
Veja a troca de ingressos para o duelo em Anápolis
Confira em detalhes como foi a vitória na primeira partida
Veja a tabela do Goianão
– Conseguimos ter uma boa postura contra o Anápolis no primeiro jogo, fizemos um bom placar, mas sabemos que não tem nada definido. São 180 minutos, a equipe deles é forte em seus domínios, não podemos deixar o resultado do primeiro jogo subir a cabeça. É preciso trabalhar e ver o que precisamos melhorar, pois temos muitas coisas para serem consertadas. Precisamos ir lá e saber jogar o jogo.
Robert está na quinta temporada seguida no Camaleão, a sétima ao todo em sua carreira. Titular absoluto da equipe, nesta temporada disputou 13 jogos e anotou um gol. O meia deverá continuar sendo titular para o duelo em Anápolis. O jogo irá ocorrer neste domingo (10), às 16h, no Jonas Duarte.