5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMesmo com dois a mais, Aparecidense empata com São Bernardo na Série...

Mesmo com dois a mais, Aparecidense empata com São Bernardo na Série C

A Aparecidense empatou com o São Bernardo em 1×1, pela 4ª rodada da Série C, no Aníbal Batista de Toledo. Os gols foram marcados por Cauari, a favor do Camaleão, e Lucas Lima, pelo Bernô. O time paulista ainda teve o autor do gol e o volante Wesley Dias expulsos, mas conseguiu ganhar um ponto fora de casa.


Mais do Camaleão:
Veja como foi a partida entre as equipes

Com o resultado, os goianos voltaram para a zona de classificação à próxima fase do campeonato, pois possuem sete pontos e subiram para o 7º lugar. Já os visitantes também estão com a mesma pontuação e situação no torneio, mas caíram para a 5ª colocação.

- Anúncio -

Como foi Aparecidense x São Bernardo?

No primeiro tempo, os dois times se estudaram bastante, sem levar perigo nos setores ofensivos. Porém, no final da etapa, a Aparecidense pressionou com mais frequência, e aos 42, Ezequiel lançou para Cauari, que cavou para cima do goleiro Alex Alves e fez o único gol dos 45 minutos iniciais.

Segundo tempo com fortes emoções!

Logo no recomeço do jogo, Luiz Filipe fez bela jogada pela esquerda do ataque e tocou para Lucas Lima empatar a partida. Todavia, o meia tomou um cartão amarelo polêmico por comemorar com a própria torcida, e aos 20 minutos, foi expulso após impedir uma chance clara de gol dos mandantes.

Mesmo com um a mais, o Camaleão até pressionou, com bons chutes de Robert e Alan James, os quais obrigaram Alex Alves a realizar ótimas defesas. Além disso, Wesley Dias fez falta dura em Wendell e também foi expulso no time paulista. Mas, no final, o placar se manteve empatado apesar da superioridade numérica em campo pelo time da casa.

Ficha técnica
Aparecidense 1×1 São Bernardo – 4ª rodada da Série C
Data: 13/05/24
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás 
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB) 
Assistente 1: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB) 
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queirós (PB)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes (GO)

Amarelos: Dudu e Luan Martins – (APA); Augusto, Hélder, Vitinho, Lucas Lima, Ricardo Catalá, Kayke e Romisson – (SBR)
Vermelhos: 
Lucas Lima (segundo amarelo) e Wesley Dias (vermelho direto) – (SBR)

Gols: Cauari (42′ 1T) – (APA); Lucas Lima (7′ 2T) – (SBR)

Aparecidense: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley (Luan Martins), Da Silva e Emanuel; Guilherme Nunes (Matheus Chaves), Luan Sales (Vitinho) e Robert; Cauari (Wendell), Ezequiel (Alan James) e Dudu.
Técnico: Lúcio Flávio 
São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo (Hugo Sanches), Hélder Maciel, Augusto, João Ramos e Davi Gabriel (Arthur Henrique); Romisson e Lucas Lima; Luiz Filipe (João Diogo), Kayke (Lucas Tocantins) e Silvinho (Wesley Dias).
Técnico: Ricardo Catalá
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P