5.6 C
New York
sexta-feira, maio 17, 2024
InícioFutebolGoiásMesmo com contrato, atacantes não devem ser utilizados pelo Goiás em 2024

Mesmo com contrato, atacantes não devem ser utilizados pelo Goiás em 2024

Os atacantes Allano, de 28 anos, e João Magno, de 26 anos, que tem contrato com o Goiás até dezembro de 2024, não devem ser aproveitados para a próxima temporada. Mesmo com contrato em vigência, os mesmos irão ser liberados pelo clube para procurarem outras equipes na próxima temporada, assim atuando fora do Goiás. A informação é de André Rodrigues. 

Mais do Verdão:  
Time acerta com artilheiro do paulistão sub-17 para o sub-20

Este cenário deve ocorrer com outros atletas, que inclusive tem contrato com o Goiás. É o caso do volante Felipe Ferreira, que esta temporada foi emprestado para o Sport Recife, tem contrato até dezembro de 2024, mas não deve permanecer no clube. 

- Anúncio -

Indo em contramão a João Magno e Allano, o atacante Anderson Oliveira é visto com bons olhos para a Série B em 2024 e o mesmo irá permanecer no clube. O Goiás terá uma reunião do conselho de gestão no dia 15, onde irá eleger os três sócios-proprietários e os 2 CEOs para formar a cúpula da gestão e escolher/contratar o CEO executivo do clube. 

Após isso, o novo CEO irá contratar o novo técnico, o novo diretor de futebol, gestor da base, de finanças e outros cargos dentro do time.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P