5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoCom contrato no fim e sem renovação, três jogadores estão de saída...

Com contrato no fim e sem renovação, três jogadores estão de saída do Atlético-GO

Três jogadores estão de saída do Atlético Goianiense, após o contrato chegar no fim e não serem procurados para a renovação, ambos estão emprestados e voltarão para os seus times de origem. O atacante Matheus Régis, de 24 anos, o meia David Braga, de 21, e o zagueiro João Maistro, de 23, estão retornando ao São Bernardo, Athletic-MG e XV de Piracicaba respectivamente. 

Mais do Dragão: 
Volante deixa o Atlético e acerta com o Remo 
Apesar da diretoria negar, Internacional está próximo de acerto com Shaylon 
Dragão é campeão da Copa Goiás sub-17 

Ambos os atletas foram opções no Dragão como reservas. Matheus Régis disputou 12 jogos com a camisa rubro-negra e anotou um gol, Davi Braga também atuou em 12 partidas e anotou dois gols com uma assistência, já João Maistro foi o que menos entrou em campo, apenas duas partidas e sem gols e assistências. 

- Anúncio -

O Dragão já vem se movimentando no mercado da bola, acertando algumas rescisões e procurando novos jogadores. Um que está próximo de acerto é o lateral esquerdo Guilherme Romão, de 26 anos, que está atualmente no CRB.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P