Trindade e Vila Nova empataram em 1×1 no Estádio Abraão Manoel da Costa, pela ida da final do Goianão sub-20 2024. Todavia, o colorado teve as melhores oportunidades da partida, e por isso, o meio-campista Breno da Costa, de 18 anos, acredita que a equipe poderia ter vencido o duelo.
Mais do Tigrão:
Trindade e Vila Nova ficam no empate na 1° final do Goianão sub-20
“O que realmente faltou para vencermos o jogo de ida foi mais efetividade, principalmente no último terço do campo. Perdemos muito gols no primeiro tempo e em boa parte do segundo também, mas pressionamos o adversário fora de casa e isso foi importante. Agora, espero que a gente mantenha a mesma postura para sermos campeões no OBA”.
Breno da Costa chegou ao Tigrão na temporada atual, após defender a base do Desportivo Brasil, de São Paulo. Inclusive, o meio-campista já foi relacionado para quatro partidas do time profissional (todas pela Copa Verde), e atuou em três. Devido à experiência no elenco principal, o jogador acredita que a equipe não pode cair na pilha do oponente caso queira vencer o campeonato.
“É muito importante poder decidir a final em casa, e para sermos campeões, temos apenas que fazer o nosso jogo, sem cair na pressão do adversário. Fizemos uma campanha espetacular no torneio, com apenas uma derrota nesse processo. O grupo está de parabéns, pois batalhamos bastante e queremos ser recompensados com o título”.
Vila Nova e Trindade duelam pela volta da final do Goianão sub-20 na terça-feira (18), às 15h30min, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Vale lembrar que os dois finalistas já estão classificados para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), em 2025.