5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaSegundo meia, troca de técnico não foi determinante para mudança de postura...

Segundo meia, troca de técnico não foi determinante para mudança de postura do Vila

O meia-atacante do Vila Nova, Arthur Rezende, afirmou que o clube não melhorou o seu aproveitamento em campo devido a troca de técnico, nas últimas semanas dentro da Série B. O Tigrão venceu a primeira em casa, após derrotar o Avaí por 1×0, e marcou como mandante depois de nove jogos seguidos na competição. 

 

Segundo Arthur, a saída de Hemerson e a efetivação de Higo Magalhães, até o momento, não mudou em nada a vontade do elenco em procurar o resultado positivo. Para o jogador, o clube sou administrar a vontade que estava de procurar um bom resultado. Além do mais afirmou que, por hora, não é possível afirmar quem será o melhor técnico para o Tigre. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Atacante deixa o Vila e acertar com clube de Série C
Copa Verde de 2021 terá a presença do Vila Nova

– Isso não mudou em nada em relação a forma que os jogadores entraram em campo, e da forma que queríamos a vitória, já queríamos isso tem muito tempo, pois queríamos afastar essa zona de incômodo, então acredito que não teve nenhum influência. Entramos mordidos em campo, por não estar vencendo em casa, e pela temporada que estevávamos fazendo em casa não ser tão boa na Série B. Estávamos convictos de que o resultado iria vir a qualquer momento. 

Arthur destacou que ainda é muito cedo para afirmar o que foi bom para o clube, com a manutenção de Higo no comando técnico. Para ele, se as vitórias continuarem, a decisão será considerada como boa. 

– É difícil de falar com quem é melhor, cada um tem sua metodologia de trabalho e sua forma de trabalhar. O melhor é aquele que dá resultados sempre foi assim no futebol e sempre será, o que der mais resultados positivos em campo, será o melhor. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P