O meia Jorginho, de 34 anos, que estava no Ceará e pertence ao Athletico-PR, manifestou o desejo de retornar ao Atlético Goianiense, clube ao qual foi o grande destaque da sua carreira e é tido como um dos ídolos atuais do clube. No entanto, o atleta tem contrato com o Furacão até o final do ano de 2022 e segundo o presidente do Dragão, em entrevista ao jornalista Gerliézer Paulo, a negociação de retorno é complicada.
Segundo o dirigente, o atleta já procurou o Atlético em várias oportunidades para um retorno, assumiu que fez algumas coisas erradas, mas no entanto, Adson destacou que é um tipo de negociação que não depende apenas do Dragão. Com isso, deixou a entender que um possível retorno será possível, caso o CAP facilite o processo.
Mais do Dragão
Meia retorna ao Atlético-GO, mas terá o seu contrato rescindido
Atacante quer deixar o rubro-negro e destino pode ser o Coritiba
Time contrata volante ex-Inter e acerta retorno de atleta
Time lança uniforme comemorativo para a virada do ano
– Eu sempre converso com o Jorginho, ele é jogador do Athletico Paranaense, é uma questão difícil. Eles tem um perfil de negociação muito difícil, neste momento eu não tenho condições de falar. É um jogador que só atuou bem no Atlético, só jogou em alto nível aqui. Nós conhecemos ele, é um cara simples, não é malandro, não tem vícios e é trabalhador. Ele já demonstrou vontade de retornar ao Dragão, e sabe que já tomou algumas decisões erradas. No entanto, é um negociação que não depende apenas do Atlético Goianiense.
Pelo Atlético, Jorginho atuou em oito temporadas, desde 2013 até o ano de 2020. Foram 267 jogos com a camisa rubro-negra, com 45 gols marcados. O Athletico-PR já destacou que não irá contar com o atleta no elenco para 2022 e quer um empréstimo para a próxima temporada. Existe a possibilidade de um final feliz entre o clube goiano e o camisa 10.