spot_img
5.6 C
New York
sábado, março 22, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolFutebol GoianoMeia com passagens pelo futebol goiano reforça time paulista da Série B

Meia com passagens pelo futebol goiano reforça time paulista da Série B

Na sexta-feira (21), a Ferroviária anunciou a contratação do meia Albano, de 27 anos, para disputar a Série B na atual temporada. O jogador foi a segunda de três contratações anunciadas pela equipe paulista em apenas um dia. Vale lembrar que, em solo goiano, ele defendeu times como Goiás, Vila Nova, Aparecidense e alguns outros.


Mais do futebol goiano:
Ex-Goiás e Vila Nova, Marlone é anunciado por adversário do Anápolis na Série C
De olho na Série D, Goiânia contrata meia que foi destaque no Crac em 2025

Albano estreou profissionalmente em 2017, com a camisa do colorado, atuando em duas partidas. Na mesma temporada, ele foi emprestado para a Jataiense, e depois, passou por Formosa, Trindade e Aparecida, até chegar na Aparecidense. Pelo Camaleão, em cerca de duas temporadas com idas e vindas (2019-2021), o meia fez 44 partidas, 13 gols e uma assistência.

- Anúncio -

Logo depois de deixar a Cidinha, Albano assinou com o Goiás, por onde permaneceu de 2022 até 2023. Com a camisa esmeraldina, o jogador completou 26 duelos e registrou uma assistência. No entanto, os desempenhos ficaram mais fracos, e por conseguinte, foi jogar no Retrô, de Pernambuco, e na Inter de Limeira, de São Paulo. Agora, o meio-campista chega na Locomotiva no intuito de engrenar e surpreender Goiás, Atlético-GO, Vila Nova e os demais adversários na Série B.

Já eliminada no Paulistão Série A2, a Ferroviária estreará na liga nacional diante do Remo, na sexta-feira (04/04). A bola vai rolar na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, cidade que fica em São Paulo. O primeiro embate da equipe roxa com um goiano acontecerá na terça-feira (15/04), contra o rubro-negro, também em casa. Os horários de ambos os duelos serão anunciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em breve.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!