5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoApesar de início ruim, meia da Jataiense acredita em classificação

Apesar de início ruim, meia da Jataiense acredita em classificação

O meio campista da Jataiense, Vitinho, em entrevista a FGF TV, destacou que a Raposa do Sudoeste cresceu com a chegada de reforços e do novo comandante Lucas Oliveira. Apesar de ser derrotado mais uma vez no campeonato perdendo para Anápolis por 1×0, nesta terça-feira (6), o jogador ainda acredita numa classificação para as quartas de finais. 

 

Mais do futebol goiano: 
Veja os melhores momentos de Anápolis 1×0 Jataiense
Terceiro uniforme do Goiás será feito pelos torcedores
Atlético tem estreia de treinador contra o Grêmio Anápolis 

- Anúncio -

– Nosso time criou bastante e melhorou muito, como era esperado, pois chegaram novas peças e o novo comandante. Trabalhamos nessa semana, mesmo com imprevisto da pandemia, onde ficamos sem treinar, e isso atrapalhou nossos planos. Contudo fizemos um bom jogo, o resultado não veio, faltou a bola entrar, mas agora a semana nossa será produtiva e o time vai sim conseguir a primeira vitória, e que acredito que será na próxima rodada. 

A Jataiense ainda não venceu na competição, em cinco jogos disputados obteve um empate e quatro derrotas. O time marcou dois gols e sofreu sete, tendo um aproveitamento de apenas 6.7%, sendo a lanterna da competição. 

Mesmo com tais números negativos, Vitinho demonstra confiança ainda numa classificação para a próxima fase. O grande trunfo do time será o novo treinador, Lucas Oliveira, que segundo o atleta, já mudou o estilo de jogo da Raposa. 

– Nós conversamos todos os dias, a cobrança nunca deixou de existir, e nosso time está confiante. Mesmo com todas essas derrotas, nosso time posicionou muito bem contra o Anápolis, como todos viram. Acho que nós, volto a dizer, vamos crescer dentro do campeonato e vamos classificar ainda. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P