O meia Marlone, de 31 anos, é mais um jogador a encerrar sua passagem pelo Onésio Brasileiro Alvarenga. Sem contrato para 2024, o atleta acertou com a Chapecoense, rival do Vila Nova na Série B, até o dia 30 de novembro do ano que vem. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
O meio-campista chegou ao Tigre no ano passado, para a segunda metade da Série B, e fez 15 partidas pelo clube em 2022. Neste ano, foram 32 aparições, 15 delas como titular, com quatro gols e duas assistências com a camisa colorada. Ao todo, foram 47 jogos pelo time goiano.
Mais do Tigrão
Zagueiro acertou com equipe da Série C
Meia foi anunciado pelo Ceará
Marlone não era um dos atletas que a diretoria vilanovense procuraria para a renovação. Na reta final da temporada, o jogador foi pouco utilizado. A última partida dele foi contra o Tombense, no dia 19 de outubro, ainda sob o comando de Lisca. Com Higo Magalhães, ele não entrou em campo.
Oficialmente, o meia é o quarto a deixar o OBA. Além dele, Lourenço – anunciado pelo Ceará – e o zagueiro Jean Pierre – que acertou com o CSA – também não permaneceram. O volante Sousa não teve acordo e também está de saída. O zagueiro Rafael Donato, com proposta do Novorizontino, é outro que não deve ficar.
Por outro lado, a diretoria já renovou com o volante Ralf e ainda busca acerto com os volantes Igor Henrique e Cristiano, além dos atacantes Caio Dantas e Guilherme Parede. Já chegaram ao OBA os atacantes Eron e Fernandão, o lateral esquerdo Roberto e o volante Bruno Matias.