5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaCeará oficializa contratação de Lourenço, atleta que mais jogou pelo Vila em...

Ceará oficializa contratação de Lourenço, atleta que mais jogou pelo Vila em 2023

O Vila Nova perdeu oficialmente um de seus atletas mais assíduos para a próxima temporada. O meia Lourenço, de 26 anos, deixa o Onésio Brasileiro Alvarenga para se transferir para o Ceará, adversário colorado na Série B.


O anúncio foi feito pelo Vozão nesta segunda-feira (4). No clube nordestino, o meio-campista terá contrato até o fim de 2025.

Mais do Tigrão
Equipe sub-20 é campeã na Serrinha

- Anúncio -

Lourenço foi o atleta que apareceu em mais jogos pelo Vila Nova em 2023. Foram 51, dos 56 feitos no ano, número igual ao do lateral esquerdo Rodrigo Gelado. O meio-campista, polivalente, também fez outras funções em campo e foi titular com todos os treinadores.

Depois de chegar ao Tigre oriundo do CSA, ele atuou por 3772 minutos com a camisa colorada, com cinco gols e três assistências.

Além de Lourenço, o Vila Nova não terá em 2024 o volante Sousa, que não renovou, e o zagueiro Rafael Donato, com acerto encaminhado com o Novorizontino. O primeiro não foi regularmente titular ao longo da temporada, mas foi peça importante para suprir ausências no meio-campo durante o ano. Já Donato é um dos principais nomes do atual elenco e capitão colorado.

Por outro lado, outro ícone do plantel atual do Vila Nova, o volante Ralf, tem negociação adiantada para permanecer no OBA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P