5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesLutasEscola Pequenuchos vence competição por equipes do judô nos Jogos da Primavera...

Escola Pequenuchos vence competição por equipes do judô nos Jogos da Primavera de Anápolis

A Escola Pequenuchos terminou a 50ª edição dos Jogos da Primavera de Anápolis como grande campeã do judô. A equipe levou 23 medalhas de ouro, de um total de 32, e ficou bem à frente das demais competidoras. Vieram ainda cinco pratas e quatro bronzes.


A Federação Goiana de Judô (Fegoju) participa da organização. Vinte e cinco equipes de escolas e academias concorreram em 2023.

Mais do judô
Melhores do ano ocorre em dezembro; veja os detalhes

- Anúncio -

O segundo lugar na modalidade nos Jogos da Primavera ficou com a Maple Bear, com nove ouros, cinco pratas e dois bronzes. A AP Silveira foi terceira, com oito ouros, duas pratas e dois bronzes. O quarto lugar ficou com o CEPMG Gabriel Issa (seis ouros, seis pratas e três bronzes) e o quinto com o Ceorc Abadia (cinco ouros e uma prata).

O judô encerra seu calendário competitivo em 2023 e terá no calendário agora apenas o Bonenkai, evento que premia os melhores do ano, que ocorrerá em Anápolis.

Veja o quadro de medalhas:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P