5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Vila Nova Mazola Jr. se diz preocupado com Anápolis: “jogo muito difícil”

Mazola Jr. se diz preocupado com Anápolis: “jogo muito difícil”

Treinador colorado expressa respeito pelo adversário. Há um mês no clube, ele vê evolução na filosofia de jogo da equipe

O Vila Nova terá uma pedreira nesta quinta-feira, 2. O Tigre encara o Anápolis, atual vice-campeão goiano, e não deve ter vida fácil para manter o embalo. Apesar do empate na rodada de estreia, o Galo da Comarca é um dos times com maior investimento fora do trio da Capital e tem objetivos ousados no Estadual.

Ciente da força tricolor, a comissão técnica do Tigre está “preocupada”. A afirmação é do treinador Mazola Jr., que prevê muitas dificuldades no duelo.

– Analisamos bem o jogo do Anápolis. Coletamos muitas informações e, sinceramente, fiquei preocupado. Gostei bastante da equipe do Anápolis. Estão com mais tempo de preparação do que a gente. Estou preocupado, acho que será um jogo muito difícil – disse o comandante colorado.

Jeito Mazola Jr.
- Anúncio -

Completando um mês de trabalho na Toca do Tigre, Mazola Júnior acredita que o elenco já absorveu seu método. Quando o assunto é a filosofia de jogo, porém, o treinador diz que ainda não houve total assimilação.

– Acho que já estou conseguindo repercutir na cabeça do grupo a nossa forma de trabalhar. Na filosofia de jogo, também acredito que tenhamos evoluído. Tivemos alguns problemas, principalmente no primeiro tempo contra o Atlético. Mas é normal dentro de uma mudança drástica que aconteceu em termos de grupo – ponderou -Estou muito satisfeito. Não só com os resultados, mas com o dia a dia dos caras (jogadores). Dá gosto de vir treinar e trabalhar com esses caras. É muito prazeroso trabalhar com eles- completou elogiando o plantel.

O duelo entre Vila e Anápolis é hoje, às 20h30, no Serra Dourada. Confira todas as informações sobre a partida clicando aqui.

 

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio