O Vila Nova terá uma pedreira nesta quinta-feira, 2. O Tigre encara o Anápolis, atual vice-campeão goiano, e não deve ter vida fácil para manter o embalo. Apesar do empate na rodada de estreia, o Galo da Comarca é um dos times com maior investimento fora do trio da Capital e tem objetivos ousados no Estadual.
Ciente da força tricolor, a comissão técnica do Tigre está “preocupada”. A afirmação é do treinador Mazola Jr., que prevê muitas dificuldades no duelo.
– Analisamos bem o jogo do Anápolis. Coletamos muitas informações e, sinceramente, fiquei preocupado. Gostei bastante da equipe do Anápolis. Estão com mais tempo de preparação do que a gente. Estou preocupado, acho que será um jogo muito difícil – disse o comandante colorado.
Jeito Mazola Jr.
Completando um mês de trabalho na Toca do Tigre, Mazola Júnior acredita que o elenco já absorveu seu método. Quando o assunto é a filosofia de jogo, porém, o treinador diz que ainda não houve total assimilação.
– Acho que já estou conseguindo repercutir na cabeça do grupo a nossa forma de trabalhar. Na filosofia de jogo, também acredito que tenhamos evoluído. Tivemos alguns problemas, principalmente no primeiro tempo contra o Atlético. Mas é normal dentro de uma mudança drástica que aconteceu em termos de grupo – ponderou -Estou muito satisfeito. Não só com os resultados, mas com o dia a dia dos caras (jogadores). Dá gosto de vir treinar e trabalhar com esses caras. É muito prazeroso trabalhar com eles- completou elogiando o plantel.
O duelo entre Vila e Anápolis é hoje, às 20h30, no Serra Dourada. Confira todas as informações sobre a partida clicando aqui.