5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaMazola diz que Vila foi "ao limite" e que título do Goiás...

Mazola diz que Vila foi “ao limite” e que título do Goiás foi “obrigação”

Treinador considera que investimento e estrutura dão favoritismo ao rival e alega que resultados cumpriram planejamento

O Vila Nova ficou com o vice-campeonato goiano, mas conseguiu um feito inédito em 12 anos. Desde 2005 o Tigre não chegava à final do Estadual. Neste ano, sob o comando de Mazola Júnior, os torcedores colorados puderam ver seu time de volta à decisão.

Apesar do vice, o treinador considerou a campanha positiva. “O Vila foi ao seu limite. Tudo que foi programado e planejado em dezembro foi cumprido. Passamos na primeira fase da Copa do Brasil e chegamos à final do Goiano”, afirmou o comandante colorado. “Objetivo foi cumprido e vamos pensar bastante na continuidade do ano”, completou.

Mais do Tigre

Mazola reconheceu os limites do Vila, mas lamentou não ter ido mais longe. Para o técnico, o Tigre jogou de igual para igual com o arquirrival nas finais.

- Anúncio -

– Os dois jogos foram muito parecidos. O Vila criou e não fez.  Eles fizeram, é a qualidade indiscutível. Temos que parabenizar o Silvio Criciúma pelo título dele é muito importante no início de carreira – lembrou o treinador.

No fim, Mazola aproveitou para dar uma cutucada no rival. “Temos que parabenizar o Goiás. Apesar de que, sinceramente, eu acho que o Goiás não fez mais que a obrigação pelo que investe e pelas condições que oferece aos seus profissionais”, argumentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P