No primeiro jogo oficial de Mazola Júnior como comandante, o Vila Nova quebrou um tabu incômodo. Desde 2011, o Tigre não vencia na estreia de um Goianão. Neste ano, a vitória veio e, para melhorar, em cima de um rival campeão nacional.
Na análise do treinador, o tempo de trabalho do elenco vilanovense foi fundamental para se sobrepor ao Atlético na segunda etapa e conquistar o triunfo no Serra Dourada.
– O primeiro tempo foi muito abaixo do que esperávamos. Talvez por conta do calor, as equipes ficaram devendo para o público. No segundo tempo, o time assentou bem. Conseguimos encaixar a marcação e fomos superiores. Creio que ter mais jogadores com mais tempo de trabalho que os do Atlético foi um fator importante. O resultado foi importantíssimo. Muito bom largar no campeonato sem tomar gol e confirmar que estamos no caminho certo – comemorou o técnico.
Atitude inteligente
Logo após a partida diante do Dragão, a direção colorada anunciou a transferência do duelo contra o Anápolis, na quinta-feira, 2, para o Serra. A intenção dos dirigentes é levar mais público do que seria possível colocar no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Questionado sobre a mudança, Mazola aprovou, mas fez um apelo para que os torcedores retribuam.
– Muita inteligência da nossa diretoria. Agora, depois de uma atitude dessa, o torcedor tem que vir nos apoiar. O jogo contra o Anápolis é muito difícil. Para que não haja prejuízo para o clube, o torcedor terá que fazer um sacrifício e vir para nos apoiar. Tenho certeza que a onda vermelha está começando a ficar forte e teremos o apoio do nosso torcedor nesse jogo duríssimo – destacou.
Vila Nova e Anápolis se enfrentam na próxima quinta-feira, 2. O duelo está marcado para às 20h30. Os bilhetes custarão R$ 60 nas cadeiras e R$ 40 nas arquibancadas. Apostadores da Timemania que marcarem o Tigre como clube do coração poderão pagar meia.