Matheuzinho valoriza triunfo em casa; Kozlinksi pede pontos nos dois últimos jogos

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

O Atlético deu mais um passo rumo a Série A. Se em rodadas anteriores a equipe passou por turbulência, agora o time parece ter se estabilizado na disputa pela vaga no Brasileirão 2020. Para Kozlinski, goleiro do Dragão, a partida de hoje valeu pelo triunfo conquistado, mas que agora é hora de buscar pontos nos dois últimos jogos que faltam para a equipe.

“Conseguimos fazer um bom jogo, gramado estava pesado, tava difícil para fazer um jogo técnico, mas a gente conseguiu se superar e jogamos para vencer, isso que importa. Agora temos mais duas decisões que precisamos buscar pontos”, analisou o goleiro a partida feita pela equipe, mesmo com a adversidade do gramado.

Autor do gol que deu a vitória ao Dragão, Matheuzinho falou sobre o tento que garantiu os três pontos ao Dragão. Segundo ele, a equipe fez o dever de casa, mas que maior que a felicidade pelo gol, é a felicidade pelos três pontos conquistados em casa, em um momento da competição onde é muito difícil atuar em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fico muito feliz. Só Deus sabe o quanto eu trabalhei, busquei trabalhar em silêncio e fui coroado com isso. Um jogo muito importante, de seis pontos e a gente fez o dever de casa e eu fico muito feliz de entrar, de marcar, mas feliz também pelos três pontos. Estamos na reta final e sabemos o quanto é difícil ganhar em casa”, falou o meia sobre o gol marcado, destacando a importância de se somar pontos nessa reta final, principalmente atuando em casa.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE