5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaMatheuzinho vê torcida como fator determinante para o clássico

Matheuzinho vê torcida como fator determinante para o clássico

Matheuzinho é um dos principais reforços do Tigrão para esse início de temporada. Ele sabe o desafio que é jogar o clássico contra o Dragão, mas conta com a apoio da torcida para levar o bom resultado.

“Sabemos da importância desse clássico, acredito que é o jogo mais esperado da primeira fase. Ambas equipes vêm de derrota, e precisa de reencontrar no campeonato. Vou jogar diante de uma equipe muito qualificada, mas aqui no OBA, temos que fazer valer o mando de campo. Vamos estar ao lado da torcida onde o campo e o estádio é nosso, temos que sobressair”, disse o meia.

Mais do Tigrão
Vila estreia contra o Vasco na Série B
Aparecidense 2×1 Vila Nova

- Anúncio -

Matheuzinho teve passagem pelo Atlético em 2020. O atleta é grato pelas chances que teve no clube mas que agora seu pensamento está totalmente no Vila Nova.

“Sempre deixei claro a gratidão que eu tenho por esse clube que me deu essa oportunidade. Mas hoje defendo as cores do Vila Nova, dentro de campo darei minha vida. Se tiver que dar carrinho, o que tiver que ser feito pra buscar os os três pontos, eu irei fazer o possível. É daqui que sai o sustento da minha família que depende disso. Dentro de campo farei o meu melhor para honrar sempre ao máximo a camisa do Vila Nova”, ressaltou o atleta.

Durante algumas apresentações de reforços, Higo Magalhães vem sendo elogiado frequentemente pelos jogadores e para Matheuzinho também não foi diferente. O meio campista enalteceu o trabalho do comandante e diz que a está motivada apesar da derrota para o Goiatuba na última rodada.

“O Higo é um cara excepcional que nos deixa muito a vontade, que sabe falar a linguagem do jogador. Claro que ficamos chateados ao vir de um resultado negativo, sempre entramos em campo para ganhar, ainda mais defendendo essas cores do Vila Nova. Temos que estar sempre disposto a brigar por título. Sabemos que mesmo por ser começo de campeonato, os jogadores se conhecendo um pouco mais, temos que nos cobrar, porque vestir essa camisa tem um peso muito grande”, afirmou o jogador.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P