O atacante Matheuzinho falou na tarde desta terça-feira (11), sobre o sua chegada ao Vila Nova. Ele destacou os acessos de forma consecutiva atuando pelo Juventude e disse ser uma grande meta conquistar mais um em sua carreira com a camisa colorada.
”Venho ao Vila Nova e não venho a passeio, acredito que nos últimos dois anos, tive dois acessos seguidos e venho em busca desse terceiro. sabemos da responsabilidade, da dificuldade que é para conquistar o acesso. Estamos preparados o Vila Nova está se incorporando”, está com um elenco muito forte, disse o atacante de 28 anos.
Mais do Tigrão
Na Copinha, Vila avança em primeiro
Ex-Vila encaminha acerto com o Goiás
O atacante foi o primeiro reforço do Colorado para a temporada e revela que há uma necessidade de conquistar o Goianão pelo Tigrão mas que o clube não deve focar no cenário dos rivais.
“Pela história do Vila, passou da história de levantar taça, de levantar um título estadual. O Vila sempre entra com intuito de brigar e conquistar, é claro que essa reta final de Série B e chegada de reforços importantes alegram mais, mas futebol é dentro de campo e não podemos olhar para a grama do vizinho se eles estão se reforçando ou não, pois são equipes qualificadas”, frisou.
Matheuzinho jogou pelo Atlético/GO entre 2019 e 2020 e demonstrou surpresa ao ser ovacionado pela torcida e receber tanto apoio em sua chegada após um ano e meio longe da capital goiana.
“Desde minha chegada, fazia um ano e meio que estava fora de Goiânia e não esperava esse recebimento, não sabia que ia ser dessa forma, recebi muitas mensagens de incentivo e tem coisas no futebol que não tem preço. No Juventude passei por momentos muitos difíceis, acredito eu o mais difícil da minha mas Deus me capacitou eu e minha esposa para supera-lá”, afirmou.