5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoMatheuzinho culpa segundo tempo ruim por revés: "Entramos desligados"

Matheuzinho culpa segundo tempo ruim por revés: “Entramos desligados”

Depois de um primeiro tempo equilibrado contra o Internacional, o Atlético levou três gols na etapa final e saiu de Porto Alegre com a primeira derrota no Brasileirão. Para Matheuzinho, foi nítida a discrepância entre as performances nas duas metades. Ele avalia que o Dragão cometeu erros bobos, que custaram o jogo no segundo tempo.

 

– Fizemos dois tempos muito distintos. No primeiro tempo, tivemos as melhores oportunidades de gol. O Inter queria entrar e não achava espaço. No segundo tempo, entramos desligados, tomamos um gol. Mesmo com um a mais, tomamos mais dois gols. São erros que não podem acontecer, mas que sirvam de lição – pontou.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Mancini cita carências e diz que precisará de reforços
Relembre, lance a lance, a partida no Beira Rio

Nas três primeiras apresentações da Série A, o torcedor viu resultados diferentes em todas. Para Matheuzinho, apesar dos percalços, é possível identificar que “a identidade do Atlético é ter a bola, jogar e ir para cima”. Segundo ele, o Dragão “não fez isso no segundo tempo e, por isso, pagamos o preço”.

Sem tempo para lamentar, o jogador foca no clássico de sábado (22), com o Goiás. O meia afirma que, se corrigir os erros do segundo tempo em Porto Alegre, o Atlético tem boas condições de se recuperar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P