5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolVila NovaMatheuzinho comemora gol da vitória e revela drama pessoal: "é uma noite...

Matheuzinho comemora gol da vitória e revela drama pessoal: “é uma noite que vai ficar na memória”

Autor do gol da vitória sobre o campeão Cruzeiro na noite desta sexta-feira (14), o meio-campista Matheuzinho comemorou o importante tento, que praticamente selou a permanência do Vila Nova na Série B. Além disso, falou sobre o seu drama pessoal e a volta por cima no âmbito familiar.

Mais do Tigrão
Saiba como foi o confronto diante do campeão Cruzeiro
Veja a classificação completa e atualizada da Série B

Na metade do segundo tempo, Matheuzinho recebeu livre e estufou as redes para decretar a vitória do Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o resultado, o Tigre chegou aos 45 pontos e está virtualmente garantido na Série B 2023.

- Anúncio -

“É uma noite que vai ficar na só na minha memória, mas de todos os torcedores e jogadores. Um primeiro turmo muito abaixo e um segundo turno digno. Nada melhor que coroar contra o atual campeão da competição. Hoje, na nossa casa, diante da nossa torcida, a gente conseguiu dar a volta por cima. É continuar com essa humildade, se dedicando, e a torcida tá de parabéns, casa cheia. Graças a Deus conseguimos esses tão sonhados 45 pontos. É uma noite que vai ficar para sempre na memória”, disse, em entrevista ao Premiere.

Drama pessoal e volta por cima

Antes da partida, houve um outro momento marcante envolvendo Matheuzinho. O jogador entrou em campo com seu filho Matteo, de dois meses de idade. “Pela primeira vez pude entrar com meu filho no colo. Isso para mim foi maravilhoso. Fui pego de surpresa pela notícia de que iria entrar. Falei (para minha esposa): dá a vacina nele que vou entrar com ele”, brincou, em entrevista coletiva.

“Eu passei por um momento muito delicado, eu e minha esposa. A gente teve um bebê e ela acabou perdendo com dois meses. Foi uma notícia muito triste, porque ela sabe o tanto que eu queria ser pai. Quando ela chegou chorando para mim e me falou ‘eu perdi nosso filho’, naquele momento eu a abracei e falei que Deus sabe de todas as coisas. Às vezes se eu choro na frente dela, ela fica mais constrangida, mas naquele momento eu fui forte na frente dela”, prosseguiu.

Posteriormente, a esposa de Matheuzinho, Jéssica, teve complicações no útero e precisou passar por cirurgias. Os procedimentos deram certo. Então, Jéssica ficou grávida e o casal ganhou uma nova oportunidade familiar em Goiânia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P