Acabou a espera! O Goiás conseguiu os documentos da Ucrânia para a regularização do atacante Matheus Peixoto, no BID da CBF. A inscrição do atleta no Boletim Informativo Diário ocorreu nesta quarta-feira (22). O mesmo também foi inscrito nas fases finais do Goianão, mas sua presença em campo ainda não tem uma data definida.
Mais do Verdão:
Brasiliense será o adversário nas quartas da Copa Verde
Guto explica a escolha de Matheus no gol contra o União
Veja como foi a vitória sobre o União Rondonópolis
Philippe comemora segundo gol pelo Verdão
O clube vem trabalhando fisicamente o jogador e acelerando o seu processo de recuperação, do pós cirurgia em seu tornozelo. A previsão inicial era para o mês de março, mas ainda não foi divulgada oficialmente pelo clube. O certo é que Peixoto é trabalhado pelo Goiás visando a disputa da Série A, Copa Sul-Americana e as fases mais avançadas ad Copa do Brasil, caso o time se classifique.
Peixoto vem por empréstimo até o final de 2023 junto ao Metalist da Ucrânia. O atleta na temporada passada disputou 16 jogos e não marcou gols pelo Ceará. Pelo time da Ucrânia foram 19 jogos com 15 gols anotados. Peixoto, quando estrear, brigará por posição com Nicolas e Gabriel Novaes, que são os centroavantes do clube.