5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoCom possíveis estreias, Atlético-GO terá mudanças para encarar o Iporá

Com possíveis estreias, Atlético-GO terá mudanças para encarar o Iporá

O Atlético Goianiense terá mudanças na sua formação principal para o duelo contra o Iporá, neste sábado (25), às 15h30, no Ferreirão, pelo primeiro jogo das quartas do Goianão. Duas alterações são certas: o zagueiro Ramon Menezes e o volante Rhaldney voltam a equipe após cumprirem suspensão. Outas duas mudanças poderão ser as estreias de Matheus Sales e Gustavo Coutinho. 

Mais do Dragão: 
Ronaldo espera dificuldades contra o Iporá 
Atlético acerta com meia chileno ex-Corinthians
Preparador físico desta intensidade nos treinos do Dragão 

Ramon herda a vaga de Emerson Santos, enquanto que Rhaldney ocupa a posição de Bruno Tubrão. O volante Matheus Sales, que defendeu as cores do Goiás em 2022, deve pegar a vaga de Mikael. Já o atacante Coutinho assume a vaga de Daniel, que marcou gols nas últimas rodadas do Goianão. Ambos os atletas já estão regularizados.

O time que Eduardo Souza vem treinando na semana de preparação visando o duelo contra o Lobo Guará tem: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon Menezes e Moraes Júnior; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Airton Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. 

- Anúncio -

O duelo será o primeiro das duas equipes. Ocorrendo a igualdade na soma dos placares nos dois jogos, a decisão será levada para as penalidades máximas. O Dragão é o atual campeão do campeonato e defende o título. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P