5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Matheus Paraná chega à Anapolina para ser voz da experiência em grupo...

Matheus Paraná chega à Anapolina para ser voz da experiência em grupo jovem

Recém-chegado à Anapolina, Matheus Paraná se apresentou no CT Leandro Ribeiro nesta segunda-feira (20) e está empolgado com a possibilidade de fazer um bom ano pela Rubra.

Ex-Trindade e Itumbiara, o atacante de 32 anos, que também passou por clubes como Coritiba e Chapecoense, tem experiência no Goianão e chega para agregar conhecimento a um elenco muito jovem e com pouca rodagem no futebol de Goiás.

– Numa equipe de futebol deve haver experiência e juventude. Vim para agregar com todos e ajudar esses meninos a fazerem um grande campeonato e, quem sabe, ajudá-los a alavancarem as carreiras. Estamos focados para, passo a passo, fazer um bom campeonato – disse em entrevista ao repórter Wagner Almeida, da Rádio Manchester.

Mais do Goianão
Veja a tabela completa
Confira a escala de arbitragem para a rodada #1

Paraná está praticamente descartado para a rodada de estreia, na quarta-feira (22), diante do Jaraguá. A diretoria considera curto o prazo para que o atleta seja regularizado. Ele revelou que está 80% fisicamente, mas se considera apto a estrear a qualquer momento.

Apesar do tempo escasso e da turbulência pela qual vem passando a Xata, o atacante, segundo mais velho do elenco, aposta num bom campeonato.

– Deu para perceber que é uma equipe muito jovem, com bastante vontade e pegada. Um corre pelo outro. As coisas vão acontecendo naturalmente dentro de campo. O professor chegou agora também e estamos nos entrosando ainda – comentou.

 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Presidente do Vila evita euforia após goleada na final: “não conquistamos o título”

A goleada por 5 a 1 sobre o Remo aproximou (e muito) o Vila Nova do tricampeonato da Série C. Porém, o...

“Momento especial”, comemora Alan Mineiro após anotar o centésimo gol da carreira em goleada do Vila

Na tarde deste sábado (23), o meia Alan Mineiro anotou o centésimo gol da sua carreira, o terceiro da goleada colorada pelo...

Goiás encara Santos tentando manter viva esperança de permanência

O Goiás duela neste domingo (24) com o Santos e pela esperança de ainda permanecer na Série A em 2021. As duas...

De virada, Vila Nova massacra Remo no OBA e se aproxima do tricampeonato da Série C

O dia 23 de janeiro de 2021 ficará marcado na campanha do Vila Nova na Série C. Com um desempenho magistral, o...

Confira como foi: Vila Nova 5×1 Remo – Final da Série C 2020

Com acessos garantidos, Vila Nova e Remo iniciam a disputa pelo troféu do Brasileirão Série C 2020. O primeiro embate é em...
Anúncio