O jovem atacante Matheus Alex, 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiânia, é uma das promessas alvinegras em 2020. O jogador tem feito uma boa na pré-temporada e deve aparecer em vários jogos neste início de ano.
Em entrevista ao Esporte Goiano, o atleta comentou a respeito do espaço que ganhou na equipe do Galo com o treinador Artur Neto.
“O Artur Neto é um cara diferenciado, por ver as coisas que ninguém vê. Ele viu meu esforço na base (do Goiânia), onde fui artilheiro do time anotando muitos gols. Fico muito feliz, pelo professor ter me promovido para a equipe profissional”, afirmou.
Mais do Galo:
-> Jogadores reclamam de falta de salários e de alimentação
-> Clube espera três reforços nos próximos dias
-> Outra promessa, Jeison vibra com chance
O jogador revelou estar preparado e ansioso para a disputa do Estadual, que marcará sua primeira experiência na carreira pelo time profissional.
“Eu vim com o intuito de fazer gol, porque meu instinto é de balançar as redes e ajudar o Goiânia. Eu pretendo ajudar muito a minha equipe no Campeonato Goiano, e se Deus quiser vamos chegar longe. Tenho muito a aprender com o Artur Neto e com os jogadores mais experientes do elenco”, declarou Matheus Alex.
Durante a preparação, o Goiânia goleou o Itapuranga em jogo-treino e foi derrotado por 2 a 0 pelo Taguatinga/DF. A estreia no estadual será na quarta-feira, 20h30, contra o Iporá, no Olímpico.