Depois dos maus resultados em Catalão, o Crac venceu a Inter de Limeira fora de casa na última rodada e reassumiu a liderança do grupo A7 da Série D. Para o técnico Paulo Massaro, a vitória no interior paulista foi importante não só pensando em classificação, mas também em opções de jogo, uma vez que uma nova formação foi utilizada.
“Foi uma vitória expressiva, pela equipe que enfrentamos. Estamos na liderança e muito próximos do objetivo inicial, que é a classificação. Entendemos a importância da partida para o restante da competição. Dá uma tranquilidade para o trabalho, já que testamos uma nova formação, algumas variações que podemos utilizar”, disse.
Mais do futebol goiano
Novo zagueiro pode estrear pelo Atlético-GO
Com 18 pontos, o Crac tem três de vantagem para a própria Inter de Limeira, atual quinta colocada. Restam três jogos, e o técnico Massaro sabe que ainda não é o momento de pensar na fase eliminatória.
“Não quero pensar muito ainda no sentido mata-mata. Quero viver esses três jogos e buscar primeiro a classificação e depois o primeiro ou segundo lugar para ter a vantagem em casa no mata-mata. Vamos precisar dessa postura num possível mata-mata. A equipe está muito sólida, consistente”, frisou.
O Leão do Sul joga no próximo sábado (8), às 18h, na Arena Rifertil, contra o XV de Piracicaba. Depois, ainda encara Patrocinense e Cascavel.