O lateral direito do Vila Nova, Marcelinho, pontuou que o clube e os jogadores não devem cair na euforia da torcida, fora do campo, pelo bom momento vivido dentro da Série B. O Tigre é o atual segundo colocado com 31 pontos e vem fazendo uma boa campanha no torneio, o que desperta o sentimento de confiança no acesso para a Série A por parte do torcedor. Mas segundo o lateral, é preciso ter “pés no chão”.
Mais do Tigrão:
Com mais de 30 pontos, Vila segue caminho do acesso em anos anteriores
Presidente destaca que objetivo é não perder jogador na janela
– Temos que manter a pegada, continuar firme e focados. O campeonato ainda é muito longo, não podemos bobear, mas estamos no caminho certo. É continuar se entregando, treinando bem para sempre chegar nos jogos e fazer boas partidas.
Marcelinho chegou ao Tigre no começo da temporada, sofreu com algumas lesões, perdeu espaço no time titular, mas vem ganhando novamente a confiança do técnico. Ao todo foram 13 jogos em 2023. O meia ressaltou que viu a evolução do time nesse primeiro semestre.
– No começo do ano passamos por muitas dificuldades, mas chegou novas peças, nós viramos a chave e tivemos um mês para treinar visando a Série B. Formamos um elenco muito forte, estamos unidos e nos blindamos de tudo o que passo, com isso estamos fazendo bons jogos.